terça-feira, janeiro 18, 2005

Promessas para 2005!

Antes demais quero aproveitar para desejar a todos os Máfias da Cova, Máfias do Marco, restantes máfias e Público em geral um 2005 pleno de Aventuras, radicais ou não, amor... em suma tudo de Bom!

Pois é, tenho andado arredado das lides "bloguistas", pelo menos como participante activo embora sempre atento ao que se passa na Blogoesfera.

Por falar em blogoesfera, calou-se um blog que fez furor na Cova em 2004 o do Chiken Charles . Segundo o Magnânimo autor esta interrupção deve-se a pressões e ameaças sofridas(portanto agora somos um Blog com mais responsabilidade e a máfia não é susceptível de pressões)... Assim vai a nossa santa terrinha!


A autarquia gerida por um déspota inculto coadjuvado por uma corja de putanheiros e Belas adormecidas. As forças vivas da cidade, oposição, meio universitário, colectividades e afins em silêncio. Silêncio confrangedor também da comunicação social, pelo menos a imprensa escrita (Jornal do Fundão e Noticias da Covilhã) que ao que parece têm muito a perder se fizerem muitas ondas... ai ai os subsídiositos, publicidade institucional (ou que lhe quiserem chamar), que dão tanto jeito. Ainda há uns anos atrás clamavam contra o lápis azul e agora isto! Mas adiante que o meu propósito não é este.

Pois é; já foi feito pelos diversos máfias um balanço de 2004 e portanto resta-me escrever sobre as expectativas e promessas para o ano que agora se inicia.

O país vive na expectativa de um novo Governo, expectativas essas que vão ser concretizadas e vamos ser governados por um gajo da Cova, mas desenganem-se se esperam novas políticas e um novo rumo para o país. Só muda a cor do marreta mas as ideias são as mesmas ou melhor a ausência das mesmas!

Promessa de Filósofo: Choque tecnológico! (Bzzz Bzzz tudo a apanhar choques no computador)

Os benfiquistas vivem na expectativa de serem campeões… Para os mais distraídos que não viram jornais, TV ou não tiveram com o Snowblue: O MANTORRAS JÁ MARCOU UM GOLO!

Promessa LFV: Vêm aí mais reforços…Para os mais desatentos que não viram jornais, TV, não tiveram com o Snowblue ou, não estão a ler com atenção este post: O MANTORRAS JÁ MARCOU UM GOLO!

O Distrito vive a expectativa de que o Mogais Sargmento depois de ser eleito dia 20 de Fevereiro nunca mais se lembre da malta. Pois sempre que se lembrou do Distrito, o qual injustamente a Cova não é a Capital, no passado algo de negativo acontecia para as suas gentes… ora a retirada da secção da RTP ora as portagens na A23 e A25.

Promessa MS: Fazer com que o Carlos Pinto seja eleito para deputado e livrar o pessoal da Cova desse tormento que se arrasta há anos.

Outra grande expectativa prende-se com o final do julgamento do caso Casa Pia e fundamentalmente em saber se afinal os arguidos são ou não culpados das acusações que são alvo. A expectativa prende-se ainda em saber se existe alguém que não seja famoso e tenha abusado sexualmente de crianças.

Promessa Bibi: Juro dizer toda a verdade e mais eu nunca abusei de criancinhas!

Para os mais desatentos que não viram jornais, TV, não tiveram com o Snowblue ou, não estão a ler com atenção este post: O MANTORRAS JÁ MARCOU UM GOLO!

Os Sportinguistas começaram o ano com grande alegria e alimentaram (o passado não é por engano) expectativas de serem campeões este ano mas graças ao treinador as coisas já voltaram esta semana à normalidade.

Promessa DC: Vamos acabar com o sistema!
Fodas-se, mas qual sistema? Da Segurança Social!? Mas isso está a cargo do gajo que queria ser presidente do Benfica e agora está em gestão da pasta das finanças. Ou será o sistema informático do Ministério da Educação? Mas esse nunca começou!
Não compreendo esta promessa.

Há já sei, será que vão acabar com o sistema de contratarem jogadores chilenos que não jogam uma merda?

As expectativas são muitas e as promessas também, mas não posso açambarcar o espaço todo do blog com este post. No entanto a maior expectativa do povo Português é perceber saber se Portugal está ou não preparado para um Tsunami de proporções similares ao que aconteceu no Índico (O p… do PP já prometeu, na Feira Semanal do Fundão, uma Corveta da Marinha, uma não duas mais um submarino daqueles do leasing, no limite das águas territoriais portuguesas preparados para o que der e vier. Promete ainda um Subsídio Vitalício, a receber em Setembro, para todos os que lutarem contra tal ameaça) e claro saber quando é que o MANTORRAS marca outro golo!

Até breve
El Touchê

Notícia de última hora: A agência noticiosa Tuga informa o pessoal que não liga à bola e que não viram jornais, TV, não tiveram com o Snowblue ou, não estão a ler com atenção este post que: O MANTORRAS JÁ MARCOU UM GOLO!

Sem comentários: