quinta-feira, janeiro 06, 2005

Recuperei!!

O fim de ano já vai longe mas só hoje me considero totalmente recuperado. E aqui venho eu para dar o primeiro bitaite do ano. Apesar de ser ano novo a merda continua a mesma. Os morangos com açucar continuam, a bichona com nome de capital de distrito tornou-se herói nacional, as trapalhadas no PSD continuam, o sensacionalismo nos órgãos de comunicação social continua e desilude-me que o mundo se una em torno desta questão e esqueça outras que são tão graves ou mais como por exemplo Darfur, no Sudão, mas como este país não é um destino turístico a importância não é a mesma.

A nível local, houve um banco no Parque Industrial que foi assaltado. Acho que a máfia em vez de perder tanto tempo a escrever merdas que ninguém lê devia-se começar a dedicar a estes crimes mais lucrativos. Uma outra notícia local é que o Pintinho está como nº2 para ser eleito como deputado pelo distrito de Castelo Branco. Assim, para ver o gajo fora daqui eu apoio o CP, só me custa é dar também o voto ao outro macaco do Mogais Sagmento. Não percebo como é que é possível haver esta "mobilidade geográfica" de deputados.
E por hoje é tudo. Continuação de um bom ano são os desejos do "O Cona da Mãe"

Sem comentários: