quinta-feira, outubro 27, 2011

Recepção ao Caloiro Covilhã 2011_6 a 12 de Novembro_Pavilhão da ANIL_AAUBI


A recepção aos novos alunos da Universidade da Beira Interior tem lugar no pavilhão multiusos da ANIL de 6 a 12 de Novembro. A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), à medida dos outros anos, vai presentear todos os alunos, em especial os mais novos, com a tradicional Recepção ao Caloiro. Este ano decorrerá entre os dias 6 a 12 de Novembro, e tal como o ano passado promete não desiludir.

Dia 6 será marcado pela tradicional Serenata, que este ano conta com a voz e as guitarras de um grupo de fados da Covilhã. O dia seguinte dá lugar ao esperado Arraial da Cerveja, que já é sinónimo de diversão. O resto da semana vai ser marcada por grandes nomes do panorama nacional, como os Amor Electro, Klepht, Prana e ainda estará presente o Mikkel Solnado, novo nome da música internacional que tem vindo a conquistar a população, sendo que esta semana culmina sábado, com o intemporal e senhor da música – Rui Veloso.

A AAUBI espera contar com a presença de todos, pois esta é a semana dos caloiros, dos estudantes e de todos os que queiram passar uma boa noite. O lançamento do cartaz realizou-se na passada quinta-feira na discoteca Companhia Club.


Subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Gabinete de Imprensa da AAUBI
Joana Pires
______________________________________________________________________
Para mais informações contactar:
Gabinete de Imprensa da AAUBI: assessoria.aaubi@gmail.com
Joana Pires

Sem comentários: