segunda-feira, outubro 17, 2011

João Fonseca com grande andamento na Rampa de Cerveira

O piloto da Covilhã voltou a mostrar, no último fim-de-semana, que está em grande forma esta época. Depois de duas vitórias consecutivas, João Fonseca arrecadou um 2º lugar na Rampa de Cerveira, naquela que foi a 8ª e penúltima prova a contar para o Campeonato de Portugal de Montanha. Ficou a apenas 0,374s do vencedor, Paulo Ramalho, o 1º classificado do Campeonato.


“Foi um grande fim-de-semana, com uma grande corrida”, afirma o condutor do SilverCar CM 08 da MTC-Team, ao referir que o que se viu em Vila Nova de Cerveira foi “uma vez mais uma luta muito renhida com Paulo Ramalho pelo 1º lugar”. João Fonseca até foi quem conseguiu os melhores tempos nas subidas de treino, com uma prestação muito regular, mas o condutor do Juno viria a conseguir ser mais rápido.


“Este era um traçado desconhecido para mim e muito difícil de memorizar”, explica o piloto da Covilhã, que volta a destacar “o grande trabalho de toda a equipa”. João Fonseca realça ainda o “bom ambiente que se vive entre os pilotos”. “Há bons amigos no seio do Campeonato, e, como tal, foi muito bonita a festa que se fez fim da prova”, conta.

O Campeonato de Portugal de Montanha prossegue nos próximos dias 22 e 23 de Outubro com a Rampa Expo – Clássicos (Guimarães). Esta será a última prova da temporada.



Os melhores cumprimentos

Gigarte Design e Comunicação

Sem comentários: