quarta-feira, agosto 31, 2011

Federação de Desportos de Inverno de Portugal_Concurso Vídeo Promocional

A Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI-Portugal), comemora vinte anos de intensa actividade no próximo dia 15 de Maio de 2012. Desde a data da sua fundação, passaram vinte anos a fomentar e dinamizar os desportos de inverno em Portugal, com a realização de inúmeras actividades que incluem pela realização de diversos campeonatos nacionais para os vários escalões assim como a participação em inúmeros campeonatos internacionais.

Cada vez mais, a criatividade e a tecnologia são ferramentas essenciais de que dispomos. Fazer um uso adequado destas, permite obter resultados surpreendentes na divulgação dos nossos interesses e objectivos, obtendo por isso desenvolvimento e abertura de novos caminhos na evolução da sociedade.



Assim sendo, para comemorar e futuramente relembrar estes 20 anos de actividade desportiva, a FDI-Portugal decidiu promover, um concurso livre para a criação de um vídeo promocional.

Pretende-se pois desenvolver um vídeo promocional tipo filme/animação. O resultado final terá que ser apelativo e original, mas ao mesmo tempo representativo dos desportos de inverno tutelados pela FDI Portugal com especial referência aos 20 anos de actividade da FDI Portugal.

O vencedor do concurso para além de um convite para um dia de actividades da FDI-Portugal na Serra da Estrela, será contemplado com um voucher no valor de 200€ para utilizar nas lojas Worten. Para mais informações consulte o regulamento AQUI



Sem comentários: