quinta-feira, setembro 01, 2011

António Raminhos sobe à Serra_Sábado às 21:30_Teatro Cine da Covilhã

A empresa Rosa d’Eventos, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã e a Bang Produções, promove um espectáculo de stand up comedy no Teatro-cine da Covilhã, dia 3 de Setembro, pelas 21h30. Como é que alguém se lembra de tomar um medicamento… para a falta de memória? Será que os piolhos têm reuniões de condomínio? E os farmacêuticos? São os dealers dos velhos? Estas e outras questões têm marcado o passado recente de António Raminhos (programa “5 para a meia noite”, RTP2) e agora chegou a altura de as partilhar com todos, no espectáculo “Qual é a piada?”. Em mais de uma hora de puro stand-up comedy, António Raminhos levanta várias questões completamente ridículas e revela os seus desejos e sonhos. Da política à religião, do sexo ao negócio imobiliário, tudo serve para transformação a situação mais quotidiana no momento mais controverso.



“Qual é a piada?”

Em mais de uma hora de puro stand-up comedy, António Raminhos levanta várias questões completamente ridículas e revela os seus desejos e sonhos. Da política à religião, do sexo ao negócio imobiliário, tudo serve para transformação a situação mais quotidiana no momento mais controverso.

O bilhete custa 6 euros e as reservas podem ser feitas directamente na bilheteira do Teatro-cine, ou através do número de telefone 275334440.

A empresa Rosa d’Eventos tem como missão organizar e promover espectáculos culturais de qualidade na Beira Interior e Alentejo, assim como eventos formativos e de lazer dirigidos a empresas, instituições ou entidades locais. Recentemente criada, pretende incentivar e fomentar a cultura, criando parcerias com os diversos agentes locais, para assim complementar e oferecer uma maior variedade de espectáculos e eventos à população, que se mostra cada vez mais interessada, exigente e crítica na procura de programas nesta área.


Sem comentários: