terça-feira, maio 26, 2009

inaugura men...

Terceira nomeação de Eduardo Alves ao Prémio Romão Vieira, não pela capacidade de repetir "inaugurações" na mesma peça mas pelo tom laudatório, muito apropriado ao jornal universitário:

"Uma “mão cheia” de inaugurações... um calendário de várias inaugurações. Diversas inaugurações... calendário de inaugurações... Carlos Pinto, que preside à autarquia covilhanense... no dia da inauguração... inauguração do Parque de São Miguel... a comitiva [?] social-democrata viaja até à freguesia de Unhais da Serra para inaugurar... conjunto de obras... quatro milhões de euros... inauguração da “Grande ETAR da [grande] Covilhã”.

3 comentários:

Marco disse...

Este jornal (URBI) é uma verdadeira escola de jornalismo: sempre com o poder e sobretudo com Carlos Pinto, mas esteve muito bem caladinho na questão da carta anónima sobre as eleições. Valham-nos os blogs.

Ubiano disse...

O que tu querias era conversa sobre o caso para ver se a notícia chegava aos jornais nacionais! Azar: tal como o reitor eleito, o jornal também não deu tempo de antena aos que só querem o mal da UBI! E fizeram eles muito bem.
Deixem-se de tretas e viva o prof. João Queiroz

Anónimo disse...

Deve dar para os dois lados. O sr Eduardo Alves, para além do tom laudatório para como poder instalado, é também jornalista (?) e simultaneamente membro da concelhia do PS. Em que é que ficamos?