terça-feira, agosto 05, 2008

Piscina praia da Covilhã na RTP

Espectacular mediatismo está a envolver a piscina praia da Covilhã. Ora veja-se a notícia que deu na RTP sobre essa fantástica inauguração!



Gostei de duas frases do "sô president", que passo a citar:

(sobre a questão da entrada a 5€)
"bom, sabe que nós temos que seguir princípios salutares, e esses princípios são os de que esses custos têm que ser suportados pelos utentes, portanto essa é a razão"

mas antes desta declaração houve esta:

(referente a que no interior também se vive bem)
"isto é uma obrigação de todos nós, daqueles que têm responsabilidades nas cidades do interior, de criarem as melhores condições para a vivência tranquila, cómoda e moderna das famílias e por conseguinte estes equipamentos são fundamentais"

Conclusão, para se viver de forma "tranquila, cómoda e moderna" é possível... basta ter 5€, para poder ir molhar o rabinho, na piscina praia da Covilhã!

Digamos que, mais 2.398.000€ (e não 3 milhões como foram apregoados) foram gastos de forma algo descabida e que marcam a pré-campanha eleitoral para as próximas autarquicas...

Já estamos à espera da próxima inauguração (ou reinauguração)... até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

estive hoje na dita pisçina onde pagueie 3 euros para ir pa esplanada até ai tudo bem quando me estalei numa das muitas cadeiras livres na minha mesa estava um çinseiro com as respectivas beatas uma jovem que tinha ido servir umas emperiais a umas «senhoras» que nem sequer estavam na esplanada mas sim na relva numas espreguisadeiras paso por mim e eu pedi q me servise uma quando por resposta dise q não havia serviso de mensas pasado algum tempo uma voz la da relva oiii traz mais duas e lá foi ela toda apresada com as duas fresquinhas eu não pedi o livro de reclamaçoens porque estava com crianças e otipo de gente que está encaregue dese estabeleçimento tem uma linguagem pouco acoselhada a menores mas não deixo de demostrar o meu desagrado a que umsitio que quer cativar turismo esteija entregue a pesoas tão mal formadas pareçem ter vindo duma dess casa de alterne emfim ´o pais q temos loool