terça-feira, outubro 05, 2004

"O Padrinho"- The return

Há uma semana que nada dizia para aqui, coisa que nunca aconteceu. A última vez disse que me encontrava em recuperação das aulas de aeróbica, recuperação essa que não chegou ainda a acontecer, pois a semana continuou a ser passada em muitas aulas de aeróbica.

Para além disso foi uma forma de testar o resto da máfia para o caso de "O Padrinho" se envolver em alguma Vendetta e for desta para melhor. Fiquei satisfeito com a participação de alguns máfias durante esta semana.

Durante esta semana de ausência aqui na máfia, a notícia que marca a nossa região é sem dúvida a intenção de colocar portagens na A23. Como é que vai ser depois quando a máfia quiser ir a alguma festinha a Belmonte, ao Fundão ou até para os lados de Castelo Branco?? A Máfia é totalmente contra esta medida e "O Padrinho" já fez algumas diligências junto do poder central. Caso estas diligências não resultem avançaremos para o plano B que é mandar o Calotas dar uma malha ao nosso Primeiro Ministro e ao nosso Presidente da Câmara que é um troca tintas do caraças (não quero que nenhum máfia suje as mãos com tal acto!!).


A esperança para que estas portagens não cheguem a ser colocadas passa pela eleição de José Sócrates a Primeiro Ministro, mas ainda faltam uns anos. Como ele tem fortes ligações aqui com a Cova estou confiante que depois volte atrás com a medida.

Uma outra notícia que é desagradável foi o início do festival IMAGO que se transferiu de vez da Covilhã para o Fundão. Onde é que se já viu isto!!! Mas enfim, já estamos habituados a que esta cidade culturalmente cada vez tenha menos oferta e quando parecia ter coisas realmente boas não se apoiam devidamente e deixam-se escapar assim...


Também durante esta semana que passou "O Padrinho" recebeu um convite para participar na Quinta das Celebridades, papel esse que não aceitei pois não era permitido o cultivo de cannabis na Quinta e tive medo de ferir a susceptibilidade ao Sr. José Castelo Branco (ainda bem que não é José Covilhã!!!) cada vez que tivesse que dizer a expressão CONA DA MÃE. O gajo de certeza que teria um ataque cardíaco quando ouvisse tal expressão!!

Sem comentários: