segunda-feira, outubro 04, 2004

Muitas Frescas

Afinal isto delas andarem muito tapadas era mentira, porque pelo que ja me fui informando, até podem andar muito vestidas mas parece que se despem num abrir e fechar de olhos. É claro que eu tenho as minhas responsabilidades e ñao devo passar por tais testes...mas mantenho-me informado!

Em relaçao a comissao de Fiestas... se nao sou Presidente pode-se dizer que sou o "Padrinho" cá do sitio. Mantenho a obrigatoriedade de festas todos os dias... Por exemplo: hoje em casa dos polacos, amnha a festa de boas vindas...bom e chegamos a 4ªfeira e a universidade vai encerrar por uma semna. Penso que foi por eu ter dito que agora tinha que começar a ir as aulas que eles quiseram acalmar-me.

Por isso 4ªpraia, 5ªpraia, 6ªpraia e sabdo e Domingo so ainda nao decidimos para qual praia vamos. Mas claro que hoje tenho que ir ao Supermarket porque parece que agora o produto esta a 2,8€/grama...

Um abraço muito grande para todos os Coñas da Mae desta Máfia

Sem comentários: