domingo, outubro 24, 2004

Fim de Semana agitado

Este foi mais um fim de semana muito agitado aqui na Cova. Aliás, pelos vistos não foi só o fim de semana, foi a semana toda... muitos litros de cerveja correram esta semana naquele pavilhão da Anil.

O Padrinho no entanto só lá foi no fim de semana mas enquadrou-se rapidamente no espírito da coisa sempre acompanhado por restantes elementos da máfia. Se não fosse o Padrinho eu não sei se o Snowblue teria conseguido chegar a casa em algum destes dias... De qualquer forma o SnowBlue justifica cada vez mais o lugar de nº 2 desta máfia e o Zanderman justifica cada vez mais a sua despromoção... pois ele nem sequer compareceu lá em baixo no Pavilhão e abandonou "O Padrinho" ontem no S&S, valeu-me o Gangster Anninnis aqui da Máfia... foi graças a ele que ontem ainda lá fui parar abaixo!!

Um outro facto, que marcou este fim de semana aqui na Cova, foi a abertura do tão aguardado Amo-te Covilhã que certamente contou com a presença de todo o jete-sete aqui da cova, faminto por aparecer em alguma daquelas revistas que lêem quando vão ao cabeleireiro. O Padrinho apesar do convite não compareceu na festa de inauguração, pois eu sou mais jete-setenta-e-sete, e que é de um nível muito mais elevado... nada de misturas... Mesmo assim enviámos um máfia para ter conhecimento do sítio e para contar depois o que é que por lá se passava.

Desejo a todos uma boa semana e repousem-me bem essas cabecinhas... os que puderem claro!!

Sem comentários: