terça-feira, outubro 12, 2004

Estou baralhado...

Ontem pela horinha do telejornal o nosso SL sem K bridou-nos com mais uma bela e comovente declaração...

Então ficamos a saber que os nossos pensionistas e reformados( Alguém me explica a diferença: desculpem a minha ignorância) vão ser aumentados, não sabemos muito bem quanto.(?) Mais ainda, ficamos a saber que vamos pagar menos impostos, tão pouco sabemos quanto.(?) Ficamos a saber que o tempo de sacrifícios terminou e agora é que vamos outra vez desbundar... Está aí a Retoma... Toma lá mais um aumento nos combustíveis, portagens, transportes públicos...

Estou baralhado e confuso...

Estão recordados aqui há umas semanas fomos também brindados com uma bela, como já há muito não se assistia, conversa em família do gajo que queria ser Presidente do SLB e agora até é Ministro das Finanças; em que nos dizia que tinhamos que trabalhar, para não esperarmos descida nos impostos e por aí adiante...

Fico baralhado e confuso... com este governo e não só! Será isto é o princípio do contraditório tão propalado pelo Ministro (que eu nem sei bem de que é que o gajo é ministro) e o próprio SL sem K.

Será isto que eles se referem? Cada dia vem um Gajo qualquer do Governo à TV e diz uma merda qualquer depois passado uns dias vem outro a dizer que não é bem assim, que o colega não disse bem aquilo, que os Sr.s jornalistas interpretaram mal... no fundo que a malta é uma cambada de borregos que para aqui anda.

Mas a minha baralhação não termina só com o governo da nação( Ai JS, JS será que vais continuar a mandar bitaites... ou usas a bomba atómica antes do Verão??); então fui à cova e peguei no jornal local e qual não é o meu espanto quando reparo que o Pinto já mudou outra vez de ideias... Já não quer as portagens na A23 outra vez! Oh Pinto queres ou não queres? Como é que é? Espero para a semana não chegar lá e ver outra vez no JF que afinal as portagens são boas para a cova e para os seus habitantes...Assim até me pareces um herói que anda por aí na blogosfera que é conhecido por Chicken Charles e governa ou melhor desgoverna uma quinta com borregos e outros animais!

Fodas oh Pinto e que caralho de azulejos são aqueles ali no Rato? Espero que ainda não estejam acabados.

Até Breve

E já me esquecia de informar algo de importante: O Governo não pressiona os órgãos de Comunicação Social.

Sem comentários: