quarta-feira, agosto 04, 2004

SnowBlue enviado ao Alentejo

Depois de eu ter estado no Algarve agora foi a vez do Killer SnowBlue se deslocar ao Sudoeste Alentejano para estudar os impactos que poderá ter um Mega Festival a realizar na Cova.

No entanto a preocupação da máfia é grande porque o deixámos ir sozinho e não sei se este SnowBlue é capaz de lidar com situações de stress...tenho medo que ele se perca no caminho e até tenho dúvidas se ele terá levado a carta de condução...

De qualquer forma a Máfia da Cova está ansiosa para que o SnowBlue gaste as energias todas neste festival(o que me parece difícil!!) e perguntamo-nos se também irá acordar sempre às 9 ou 10 da manhã!! E ainda estou pra saber como é que vai ser pra ver a Fórmula 1 no Domingo!! Será que ele encontra alguma TV pra ver a prova ou será que o SnowBlue é que vai andar a todo o gás que nem o Schumi o apanhava???

Sem comentários: