sexta-feira, agosto 27, 2004

Quase Colisão Frontal

Pouco passava das 5 da manhã quando "O Padrinho" na sua viatura menos oficial ia chocando com um veículo de transporte colectivo!!

Tudo se passou ao fim da íngreme descida da Rua do Rodrigo. Quando faço ali a última curva eis que estava ali um carro parado com os faróis apontados para mim numa rua que é de sentido único e em que eu ía no sentido certo...

Por momentos julguei-me envolvido em alguma emboscada ou pensei até que o FBI, a CIA ou até aqui a PSP do sítio me tivessem finalmente catado... Deitei a mão à Uzzi que trago sempre debaixo do banco para o que desse e viesse...

Image Hosted by ImageShack.us

Felizmente não era nada disso... Era apenas um táxi com praça na aldeia de Orjais, que aquela hora viria deixar umas (suspeitas) ilegais brasileiras( mas não as que moram em frente à residência oficial, são outras...) e que tinha parado ali o carro apenas por uns minutos...

O taxista ao ver que era eu quem conduzia o carro pediu mil desculpas e as meninas assustadas ainda se ofereceram para passar o resto da noite comigo, sem quaisquer encargos...



Sem comentários: