terça-feira, agosto 10, 2004

Corrupio à porta da Residência Oficial

As imediações da Residência Oficial têm sido alvo de um corrupio diário graças a umas meninas brasileiras, que andam a fazer as delícias de muitos homens desta cidade e "O Padrinho" tem presenciado tudo...

As 2 moças, pelos vistos já vêm do Fundão e depois de terem também arranjado conflitos com a vizinhança foram obrigadas a vir aqui para a cova e vieram parar aqui em frente da Residência Oficial.

Ao início dava-me conta apenas de um Mercedes ou BMW cá vir buscar e trazer as meninas, provavelmente para as levar prá Penélope ou para a Charrete, conhecidas Casas de Putas aqui da zona (chamemos as coisas pelos nomes...).

Agora, o cenário alterou-se, as meninas, ou pelo menos uma delas, anda a receber em casa muitas visitas, desde o velho com tubo no nariz ao típico homem português casado, 2 filhos e provavelmente funcionário público com muitos anos de serviço.

A verdade é que as visitas começam e segundo dados da vizinhança(desde a cabeleireira à vizinha do 4º andar) às 10 da manhã e têm a duração exacta de 20 minutos, e quem lá vai pelos vistos não tem vergonha em ser desmascarado e como as coisas são nesta cidade... acredito que se comecem a ouvir aí umas coisas...nada escapa ao ouvido apurado do Covilhanense e de preferência acrescenta-se sempre qq coisa mais na história.

Bem, o que é facto é que as meninas andam aqui nas bocas do mundo e já se falavam em abaixo assinados para correr com elas... a vizinhança começa a não gostar...

Ontem, isso ficou bem patente quando cheguei à Residência Oficial e vi a Polícia, a puta e o chulo numa grande discussão, aparentemente motivada ao que vim a saber por excesso de ruído por parte da brasileira...mas calma...não por causa de algum que lhe estaria a saltar em cima e ela feita louca a gritar, mas sim porque estava numa grande discussão ao telemóvel com alguém que supostamente a ameaçou que lhe iria fazer alguma coisa ao filho/a dela caso não pagasse o que devia.
No final desta conversa telefónica, a brasuca desatou aos gritos e a partir coisas em casa o que motivou a que a velha da casa do lado (principal suspeita!!) tivesse chamado a Polícia. A Polícia entretanto foi embora e passado uns minutos a Puta e o chulo saíram também durante alguns minutos.
No regresso, queriam entrar em casa e pelos vistos esqueceram-se das chaves, mais um stress para a Puta. No entanto, apesar da janela com grades, o chulo usou um macaco que tinha no automóvel, pôs entre as grades e conseguiu entrar que nem filme de acção...ou possivelmente o gajo já terá experiência em escapar às grades...
Hoje a situação esteve calma e aguardam-se novos desenvolvimentos, quem sabe acompanhados até de umas fotos, uma vez que "O Padrinho" está em situação priveligiada pra manter as brasucas debaixo de olho.

Sem comentários: