quinta-feira, dezembro 13, 2007

Alunos da UBI impedidos de votar!!!

Sou uma aluna, que segundo o novo Regime, ou seja, Bolonha está no 2º ano do 2º ciclo (antigo 5º ano) e venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo facto de não me deixarem votar para as eleições da NOSSA ACADEMIA.

Acho que o que aconteceu neste aspecto, foi a proibição do nosso direito ao voto isntitucional, pois considero que seria o mesmo que o governo me tirasse o direito civico de votar nas eleições do meu país.
Deixo aqui algumas perguntas:
-Será que deixei de ser aluna desta universidade?
-Como aluna de mestrado deixo de ter apoio da AAUBI, quando necessitar?
-Na próxima semana académica vão-me proíbir de entrar no recinto das festas, visto deixar de pertencer à academia?
-Benção das Pastas - Vou poder fazer?

Aqui deixo uma sugestão e acho que deviam ir com esta sugestão avante:
- As eleições deviam ser feitas outra vez, com TODOS OS ALUNOS DESTA ACADEMIA COM DIREITO AO VOTO, pois mais parece que estamos em época de DITADURA.
O tempo de Ditadura já passou há muito tempo, minha gente!

Eu tenho o DIREITO AO VOTO!

Se isso foi votado em AGA, fiquem sabendo que isso nem sequer deveria ser posto em questão, quanto mais ser votado.

Sem comentários: