domingo, fevereiro 06, 2005

Carta ao Padrinho

Caro Padrinho:

Não sei se ainda se recorda de mim, mas encontrá-mo-nos há mais de 10 anos na Praia do Vau no Algarve. Na altura eu era Presidente da República (entretanto reformei-me) e o Padrinho construía apenas castelos na areia.
No entanto, naquela manhã em que eu e o meu guarda costas íamos no nosso passeio matinal até ao farol da Praia da Rocha, cruzei-me consigo e "O Padrinho" disse-me "bom dia". Na altura fiquei surpreendido, mas vi algo no seu olhar e na sua forma de andar que me fez concluir-"Temos Cona da Mãe!". Durante anos aguardei por voltar a saber notícias daquele cona da mãe que um dia me disse "bom dia" e agora ei-lo aqui ao leme desta máfia.

Como sabe, sou um defensor da democracia e se o voto nulo faz parte dela então eu dou-lhe o meu apoio, até porque estes novos líderes todos "pintarolas", cada vez me deixam mais a desejar(tivessem eles estado numa cela presos que logo viam o que custa a democracia!!), parecem todos umas bichonas ciumentas à bulha pelo poder!! Deculpe a linguagem Padrinho, mas tinha que desabafar. Nas próximas eleições voto Máfia da Cova- Máfias com Colhões, porque este país precisa de reformas feitas com tomates, e pelo que tenho visto ninguém os tem!!

Saudações,

Marinho Suárez

MÁFIA DA COVA - QUALQUER SEMELHANÇA COM A FICÇÃO É PURA REALIDADE

Sem comentários: