terça-feira, novembro 23, 2004

O Meu Nome É Serrinha

Obrigado Padrinho por teres aceite esta humilde personagem como verdadeiro Máfia da Cona da Mãe, vou honrar esta admissão como se trata-se de uma tomada de posse de um Primeiro Ministro, sim estamos a precisar de um, com calma também chego lá tenho de começar a ir ao Portugal Fashion e a tirar fotos para a Caras e quem sabe ainda pico a Cinha porque não brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que horror velha. Companheiros Máfias por razões de segurança ninguém vai saber quem sou mas estou convosco isso estou acreditem, obrigado por me aceitarem na vossa companhia. Vivo por aqui digamos assim e sempre acompanhei a mafia mas nunca me dei a conhecer, com esta oportunidade cá estou eu, é que nunca gostei de mandar bitaite, o é ou não é. Eu vou dar noticias da cona da mãe, ahahahahahah SOU MÁFIA. OBRIGADO PADRINHO.
Image Hosted by ImageShack.us
Estou escondido e sou um Cona da Mãe

Sem comentários: