sexta-feira, novembro 12, 2004

Negócio da China??

Não! Não é da China mas sim aqui da nossa Cova!! Agora vendem-se as rendas da habitação social em troca de financiamentos!! Pudera!! Já não deve haver outras formas de arranjar dinheiro. Mais uma negociata imobiliária é o que isto me cheira!!

Já agora, "O Padrinho" tem por aqui um apartamentozito já com uns anitos e por acaso está prester a perder as suas inquilinas. Neste sentido, venho pedir ao Sr. Presidente da Câmara se não me podia incluir este apartamento nesse lote e vendia-me a renda dos próximos 20 anos.

Assim contas por alto, a renda do meu apartamento para os próximos 20 anos vale uns 30 mil contos. Se me conseguir vender a renda dava-me um jeitão esse dinheirinho agora!! Da mesma forma que deve dar jeito à Câmara...

Sem comentários: