segunda-feira, setembro 20, 2004

Saudaçoes para todos vocês!
Venho reavivar as memórias dos mais esquecidos, que o máfia Badaneco nao anda de férias, mas sim em trabalho muito arduo:
1º- Para o Padrinho envio o meu saludo muito atencioso e prometo continuar a trabalhar;
2º- Para todos os outros Conas da Mae envio outro grande saludo.

Pois quando aqui cheguei deparei-me com uma ciadade normal...mas após os primeiros recantos precorridos reparei que aquilo a que nós chamamos de "Fumos" há bastante por todo o lado.

Mas nem tudo sao boas noticias... Quando quis escrever num computador a palavra magnífica de CONA da MAE reparei que os burros dos españolitos nao utilizam o grande caractér chamado TIL, aquilo que pomos em "mAe". Estou a avisar a todos os máfias que temos urgentemente que minar todos os teclados españois com a tecla til, O único til que usam já vem incorporado na letra Ñ. Nunca esperei um golpe destes mas terá que ser.

Outro assunto importante que tive que tratar esta manha (que nao foi nada facil) foi por na rua aquele Cona da Mae do Español que estava a pôr doido o meu amigo Luís Figo. Eu sei que nao faz parte dos assuntos da familia Mafiosa, mas o Figo telefonou-me um pouco assustado...parece que o Cona da Mae do español queria pôr o Figo a arrumar saptilhas...Padrinho foi um golpe rápido sem sangue, por isso espero a compreensao de todos os Máfias da Cova.

Por agora deixo-vos algumas surpresas:
1-aqui nao há praia (pero hay yna playa cerca);
2-as chicas andam muito vestidas inda vamos com 32º à sombra
3-e como já tinha dito...nao dá para escrever CONA DA MAE como deve ser!!!

Um abraço muita MAFIOSO do Badaneco

Sem comentários: