quinta-feira, setembro 30, 2004

Coffee Shopp?? SUPER MARKET Akì!!!

Pois é...Só para dizer que está tudo äs mil maravilhas. Até agora permaneço icógnito nos serviços espanhóis. Estavam a tentar introduzir os meus dados no computador e...o computador nao funcionou mais...Com todas estas coisas para fazer Tive tempo para inaugurar as Hostes de las fiestas fazendo a "Caipi_Fiesta" en nuestra casa! Correu tudo bem mesmo com o açucar em pedra que estes COñAS da MAE utilizam.
Ontem ja sem akilo que chamamos "cacetes" por aí. Tive que ir ver do Cacilheiro. Entao ...bom "Padriño"...acho que encontrei das nossas gentes por aki - MAFIA!!Pois é fui a um bairro muito pobre onde as casas que vendem tem umas persianas diferentes e ha um homem que esta sempre a porta que te deixa entrar pela persiana e depois é uma sala com duas janelinhas(tipo duas caixas de modelo) e tu chegas a janela e so dizes "diez€ de..." e vens embora! Acho que estou bem entregue e com estes mafias poderemos fazer boa equipa.
Também de referir que as gentes polacas ja ensinaram novas tecnicas que serao sempre bem vindas!
Akele Saludo...da coÑa da Mae

Sem comentários: