sábado, maio 29, 2004

A culpa é do Programa Pólis...

Começámos então por debater o urbanismo na nossa cidade.

Ás alterações à nossa cidade não é alheio o programa Pólis e poderá ser incoveniente agora vermos as obras na cidade, mas irão valer a pena, as ribeiras que outrora pertenceram aos têxteis poderão vir a fazer parte da cidade e o Jardim do Lago será um grande espaço verde na zona nova da cidade e os únicos monstros que existirão por perto serão uns prédios com umas cores de bradar aos céus.

Estou curioso também é para ver a rotunda maravilha que estão a construir. Será algo de novo andar de carro e fazer uma rotunda com àgua a passar-nos por cima...é algo que nunca vi... Vamos lá ver se não dá molha!!!!

E até estou satisfeito com as alterações feitas no Pelourinho e arredores e não me parece que a ideia do parque subterrâneo seja assim tão má, apesar de os carros continuarem a passar nas zonas históricas. Está mais bonito e agora com a recente abertura do Sons & Sabores e futura abertura do Amo-te Covilhã, talvez possamos a voltar à Zona Histórica da cidade. Eu tenho lá voltado...

Sem comentários: