segunda-feira, maio 01, 2006

Olá e adeus outra vez...

Olá Máfia! Tá tiudo???? "O Padrinho" regressou de férias, mas apenas vai estar 12 horas na Covilhã. Amanhã, partirei em nova missão, esta algo inesperada e bastante curiosa...mas isso já são pormenores a mais... 4000 km de carro esperam-me nos próximos dias...

Por aqui vejo que a minha ausência nem foi notada. Trabalharam bem os máfias. Até um post que já vai com 75 comentários(que não tive tempo de ler) houve... sim senhor...fiquei surpreendido, não só pelo número de comentários, mas pela própria aberração que se encontra para os lados do Sobral de S. Miguel. Atão o Pinto tem um busto??? Não bastava já cinema, parque de campismo, escola... que arrogância permitir estas coisas. Há muito tempo atrás, lembro-me de ver uma entrevista com Narciso Miranda, na altura de saída da Câmara de Matosinhos após, creio que, cerca de 20 anos no poder e dizer que jamais quis que uma obra tivesse o seu nome... Bem, mas isto são outras histórias...

Apesar da minha ausência aqui da máfia, a Cova não passou despercebida nesta última semana, desde o protesto com grande afluência contra o encerramento da maternidade, passando pela inauguração da Faculdade da Medicina, um Festival Áereo, até um suplemento especial no Diário de Notícias sobre a UBI (que quando regressar dos 4000 Km espero publicar pois hoje não dá tempo!) e finalmente um tiroteio louco qualquer nos subúrbios da Cova. Agitada a nossa cova estou a ver...

Finalmente, uma palavrinha para o nosso SCC que com o empate em Portimão, ficou a depender só de si para permanecer na Liga de Honra. Domingo, se já tiver regressado, espero ir festejar no Complexo a permanência! E para o ano que venha o Vitória de Guimarães(com o meu Boavista praticamente fora da Europa, resta-me o consolo de ver o Vitorinha descer de divisão... ehehehehe)

Sem tempo para mais...Abraços e Beijinhos mafiosos para a grande nação de Conas da Mãe!!!

Sem comentários: