terça-feira, maio 24, 2011

Rapariga agredida por duas jovens em Lisboa (Video colocado no Facebook)


Um jovem publicou na sua página da rede social Facebook um vídeo com imagens de uma adolescente de 14 anos a ser espancada por outras duas raparigas perante a passividade de outros colegas.

Segundo avança a SIC, a agressão terá ocorrido nos arredores de Lisboa, tendo as duas jovens agredido à chapada e ao pontapé a rapariga que chegou a ser atirada para o chão, e arrastada pelos cabelos. No vídeo, com imagens consideradas chocantes, as duas agressoras dão pontapés inclusive na cabeça da vítima.

O jovem que colocou o vídeo no Facebook chama-se Rodolfo Santos e, segundo a SIC, frequentou a Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, o mesmo estabelecimento onde a vítima estuda. O rapaz terá alegadamente 18 anos e estuda actualmente numa escola profissional na zona da Amadora.

O porta-voz da PSP, Paulo Flor, já fez saber que a polícia está a tentar identificar os intervenientes na situação.
Fonte: abola


84 comentários:

  1. grandes putas! porrada nestas gajas ja! pontapes na boca e na cabeça para saberem o que é bom!

    ResponderEliminar
  2. fodam estas gajas ja! casa de correcçao com as putas! nunca mais deviam andar na rua à solta! gente desta é para matar! selvagens nao deviam ter lugar na cidade e sim no meio do mato!

    ResponderEliminar
  3. se estas meninas sao assim em miudas imaginem como serao quando forem mulheres! qualquer situaçao semelhante e vai de aviar chapada e pontapes na cabeça e caralhadas com fartura! e os rapazes que ali estavam? todos contentes e divertidos? cobardes de merda que nem defendem uma mulher! provavelmente a mae deles leva nos cornos dos pais em casa portanto é normal! puta que os pariu a todos! tudo metralhado! tudo para a forca! morte a estes trastes ja!

    ResponderEliminar
  4. Deviam remover o video. É admissível cenas chocantes para todos verem. Assim suger mais violência para outros miúdos da escola ao verem este vídeo.

    ResponderEliminar
  5. Deviam remover o video. É admissível cenas chocantes para todos verem. Assim suger mais violência para outros miúdos da escola ao verem este vídeo.

    ResponderEliminar
  6. Deviam remover o video. É admissível cenas chocantes para todos verem. Assim suger mais violência para outros miúdos da escola ao verem este vídeo.

    ResponderEliminar
  7. Eu só gostava que essas duas gajas se cruzassem comigo.
    É tao facil bater numa rapariga sozinha quando se esta em grupo. Elas que se cruzassem comigo e iam ver

    Gente como esta era internar numa casa de correção com trabalhos forçados durante 5 anos. Grandes putas ordinárias. São as pitas que tem a mania que vem morangos com açucar. Ainda bem que a cara de todos ficou registada porque assim é possivel a policia identificar todos esses animais.

    Depois ainda perguntam como portugal está no estado em que está...

    ResponderEliminar
  8. Espero que este blog não retire o video para que todos possam ver e tentar reconhecer os Barbáros e ignorantes que estão nesse vídeo e que todos possamos fazer pressão para todos eles serem julgados criminalmente e civilmente os meus cumprimentos para a miuda agredida

    ResponderEliminar
  9. havia de ser comigo dassse por causa dum casaco, onde isto ja foi parar, por um casaco quase que matam a rapariga, otarios do caralho, deviam vir ca nos meus lados que logo viam o que era bom!

    ResponderEliminar
  10. sao mesmo gaiatas sem educaçao e mao formadas, jungam-se as maiores ate que um dia lhes fassam o mesmo crençao, e deixei-se de figurinhas para mim iam para uma casa de correçao.

    ResponderEliminar
  11. Lamentável. Eis o exemplo da mente débil de alguns adolescentes deste país. Este é um caso de polícia porque ao que parece a escola ou não teve conhecimento ou fingiu não ter conhecimento dos factos.Pergunto eu, onde andam os funcionários da escola?

    ResponderEliminar
  12. a minha vontade é espancar as outras 2, mas até as deixar no hospital...

    ResponderEliminar
  13. Um país pequeno com gente medíocre e muita estupidez à mistura. Espelho de uma educação sem princípios. Que venha o FMI o IMF ou seja lá o que for. Estamos mal e o futuro será ainda pior. Enquanto os jovens lá fora se mobilizam para encontrar uma solução para os problemas que os seus países atravessam e que os prejudicarão no futuro, por cá, é o que se vê.

    ResponderEliminar
  14. É impressionante a violência destas imagens.
    Sinto uma revolta tão grande,de estas duas miúdas mal formadas e de um baixo nível mesmo reles.
    Agora só espero que as autoridades façam qualquer coisa e que sejam punidas(os).

    ResponderEliminar
  15. em vez de irem limpar a casa, ir para a escola .. Ficam ai lutar sem razão nenhuma , porcausa de um homem ?! -.-' .. Isso é mesmo nao ter nada para fazer fogo'

    ResponderEliminar
  16. Quem estava naquele local devia levar uma tareia para ver o que a rapariga sofreu. Até da pena ver gente deste tipo, se mentalidade nenhuma

    ResponderEliminar
  17. olá ainda hoje realizei uma palestra sobre violência doméstica e violência no namoro para um trabalho da escola e considero isto uma vergonha e espero sinceramente que este caso seja tratado de forma exemplar...

    É inadmissível um comportamento destes e só demonstra o descontrolo e desequilíbrio de muitos jovens desta sociedade.

    Situações como esta devem ser prevenidas no próprio meio familiar.

    Luz

    ResponderEliminar
  18. Fazer o mesmo ás duas agressoras mas a dobrar, porque as leis não funcionam.

    ResponderEliminar
  19. Existem várias maneiras de castigar estas pessoas.. Amputar os dedinhos das meninas, por cada gemido de agonia por primeiro corte, resultaria num segundo corte até chegar aos dez.. Ou.. Com uma alicatezito, a sangue frio, arrancar os dentinhos das meninas da mesma forma anunciada anteriormente.. Isto e muitos mais.. Acabando com a hipótese de encher de porrada as garotas ou até mata-las.. Ideias plenamente irracionais que a uma primeira visualização podem chegar à cabeça do indivíduo que visualiza tal "palhaçada" de mau gosto.. Isto terá que ser punido, claro, como é óbvio.. Mas o que poderá apetecer mesmo é umas "palmadonas" ou até podemos chamar o nosso grupo de rock português a intervir.. Mas vivemos num país de onde violência não se retribui a violência.. Apesar de, pronto..
    -daniel

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente essa situação ainda tem lugar nos dias de hoje,e infelizmente sinto me impotente quanto a isso,mas tenho uma irmã na mesma idade e a primeira coisa que me veio á cabeça foi ela estar naquela situação por qualquer banalidade que fosse,creio que a educação que lhe foi dada e é dada é completamente diferente dessas meninas e o acompanhamento dos pais é muito importante!devia ser julgadas por todos os crimes que foram cometidos e se bem analisado são imensos! prisão,trabalho comunitário,indeminizaçao...algo tem de ser feito!

    ResponderEliminar
  21. QE RAIVA ESSAS RAPARIGAS MERECIAM UMA SOVA VALNTE MAZERA :@

    ResponderEliminar
  22. Não devem ter quem as eduque em casa...só pode!
    Mereciam uma sova bem pior para saberem o que é bom!!
    Não sei qual foi o motivo delas mas não se justifica o que fizeram à outra rapariga...ainda por cima são cobardes porque foram 2 contra 1!!
    Entristece-me e ao mesmo tempo enfurece-me a atitude destas duas ordinárias!!!!!

    ResponderEliminar
  23. acabei de ver as imagens é horrível essas miúdas k estivessem aki ao pé de mim eu deixava-as bem mal tratadas e os rapazes esses nem sabiam onde se enfiar.
    os pais destas crianças sim pk não tem outro nome não fazem nada devem ser da mesma espécie de aberração venham todos k eu arrebento-vos o coiro seus anormais.
    uma casa de correcção não é nada



    FILHAS DA PUTA E COBARDES Á VOLTA
    STEVEN STEAGAL

    ResponderEliminar
  24. se ela fosse minha irma partia us dentes a essas duas vacas e arrebenta va os cornos a esses otarios que filmaram em vez de separarem

    ResponderEliminar
  25. esses merdas em vez de filmarem se separassem era uma atitude melhor deviam de fazer o mesmo a irma ou as maes deles

    ResponderEliminar
  26. é triste ver estas imagens. reflecta a má educaçao e formaçao das jovens, que sao apenas exmplos de muitos casos. a violencia nunca é a solução.. Entristece-me ver isto e também ler os comentarios de alguns que também falam de violnecia como puniçao das agressoras, se pensam assim sao iguais a elas. Elas fizeram o que fizeram porque a outra rapariga as pos raivosos, nao sei porque razao. voces querem-lhes fazer o mesmo porque ela vos pos raivosos. è a mesma coisa, muito triste. Espero sinceramente que a mentalidade de todas as pessoas deste país mude.

    ResponderEliminar
  27. cabronas de merda e esses cabroes a rirem se vex de ajudar nao deviam ser presos fiquei muito chocada a rapariga que foi agredida isso nao se fax

    ResponderEliminar
  28. Se o que fizeram essas duas PUTAS fosse à minha filha eu acabava com elas. DIREITINHO

    ResponderEliminar
  29. voces sao uns filhos da puta axam bem gand porkos so memo a essas vinde aki ao porto fazer isso palhaxox do caralho e essas putas eu nao bato a mulhers mas xe tivesse levavam uma mokada kda uma putas do caralho gandz bois do caralho

    ResponderEliminar
  30. Eu gostava era de me cruzar com uma cena destas um dia, essas grandes vacórias haviam de ter o k merecem, cambada de cachopos pah!!! Eu gostava era de ver se fosse uma pra uma, que vao masé estudar que nem educaçao tem... Aqui no porto as miudas tavam mais do que fritas acreditem!!!!

    ResponderEliminar
  31. nem vale a pena comentar duas miudas burras e facilmente manipulaveis,imagino o ke elas nao estarao disponiveis a fazer sem pedir muito......

    ResponderEliminar
  32. o mundo e pequeno um dia passam na rua e vao enfardar forte e feio e esses gajos vao ser os proximos aparecer no facebock no lugar da rapariga

    ResponderEliminar
  33. grandas cabras essas duas, merciam era que lhes arrebentassem a boca toda, partia lhes a cara toda! e os outros que tavam-se a rir e a filmar tambem, grandas cabroes de merda, esse cabrao que tava a filmar devia era levar uma granda porrada! putas de merda e cabroes de merda! putos de merda...

    ResponderEliminar
  34. Carlos Moreira3:41 da tarde

    Aqui as pessoas mais cobardes foram as que assistiram ao "espectáculo" por muito que a outra rapariga nao tenho o direito de insultar ninguém nao é a base da porrada que se resolve/educa-se alguem, mas sim a falar é que uma pessoa se entende.
    A todos que participaram no video era casa de correcção com ELES/ELAS.
    Tenho pena que muitas pessoas em casa nao tenham a educação e alguns pais também nao dao educação. Pois muitos jovens fazem ca fora o que vêem dentro de casa.
    por muita pena minha

    ResponderEliminar
  35. Quando vi isso a primeira coisa que me apeteceu foi dar 9 ou 10 murros a cada com toda a força mas realmente olho por olho cega o mundo!
    Eu acho é que a polícia devia ter um site que toda a gente pudesse ver, e cabras como estas iam ter lá o nome completo, morada, nome completo e fotos dos pais que também devem ser umas bestas para deixarem as filhas ficarem assim.

    E qual casa de correcção, não me interessa se são menores ou não, deixem-nas na prisão durante uns anos porque por uns tempos, não merecem ver a luz do dia!

    ResponderEliminar
  36. E por gente como esta que este pais não evolui.
    Onde e que já se viu uma suposta colega nossa ser espancada por duas ignorantes que deveriam estar internadas num centro de correcção juvenil, e não se fazer nada.
    Essas duas raparigas deveriam se sofrer pelos seus actos e os rapazes que filmaram deveriam igualmente de ter a sua punição.
    Se não lhes acontecer nada Deveria-se usar a tradicional politica do povo e chegar Perto das agressoras e fazer-lhes o mesmo.
    Por isso eu acho quem quem souber onde elas moram deveriam publicar isso em todos os Blogs e sites de conversação acerca deste assunto.

    ResponderEliminar
  37. este caso deve ser bem analisado pois como este existem mais...
    não se admite que "canalha" desta idade tenha este tipo comportamentos aqui vistos.
    se agora são assim, que se esperará do futuro destes adolescentes? Merecem um castigo severo, na minha opinião...

    ResponderEliminar
  38. Era serem enrrabadas por tacos de baseball e rasgarem-lhes o cu todo! porcas de merda!

    ResponderEliminar
  39. putas brochistas venham a fig da foz bater-me pa ver como voces ficam.. uma tesourada na cona de cada uma nunca mais fudiam com esses putos feiosos.. e a esses paneleiros cortava-lhes a pissa a sange frio.. tem um belo corpo para levarem porrada dos vossos chulos.. fico a vossa espera e eu nao sou burra ao ponto de filmar.. era assim no meio de um sitio escuro.. partia-vos os dentes.. voces so sbem dar pontapes?? coitadas..

    ResponderEliminar
  40. Gente burra uma coisa é darem uma chapadinha outra é fazer isso, mais estupidos ainda são os moços que não ajudaram a moça

    ResponderEliminar
  41. gente, violencia gera violencia, eu nao digo que a minha vontade fosse apanhar estas 2 pitas e os seus amiguinhos e dar-lhes forte e feio no focinho, mas a verdade é k isso n ia resolver nada... eles deviam sim ser internados numa casa de correcçao longe da zona de esidencia ate aos 18 anos ou se fosse poxivel mais pa aprenderem... detesto esta gente é repugnavel gente axim... tenham vergonha na cara. motivo nenhum existe pa agredir alguem axim...

    ResponderEliminar
  42. Voçes realmente são muito desumanas, não tem pingo de vergonha nessa cara, mas estejam descansadas porque não são só voçes, esses dois covardes que estão aí nesse video a fazer de camera man também deviam ser castigados, não sabiam separar as miudas pah? Mas que tipo de raça é a vossa? Isto não se faz a ninguém. Só espero que um dia mais tarde não vejam as/os vossas/os filhas/os nesta mesma situação!
    Passem muito bem até vos encontrarem, depois disso, podem dizer adeus a bela vidinha que tem.

    ResponderEliminar
  43. Quero tanto, que alguem desse grupo passe por mim, nao vou ter do nem piedade, e vou colocar o video, para verem como e fudido levar nos cornos, sem se defender!
    Deviam de ter a noçao do ridiculo, deviam de saber que estas merdas, nao se fazem, como muitos ja disseram em cima; " o que vos falta e educaçao em casa" epa crescam !

    ResponderEliminar
  44. essa putas deviam levar uma coça bem pior e irem pa uma casa d correçao.. gente desta nao merece andar solta e s a miuda em kestao k levou fosse minha filha eu era a primeira a partir a cara a essas vacas chavalas d merda e os gajos sao uns cobardolas filhos da puta...

    ResponderEliminar
  45. marcos, olhão12:59 da manhã

    É fácil levantar a voz e a mão a alguém em desvantagem... suas grandes putas ordinárias... e esses cagalhoezinhos divertem-se tanto com a cobardia, cada um precisava mas é duma bela lição pratica à antiga para ganharem um pouco de atitude de HOMEM. Seus tristes montinhos de merda...
    Epah, maltinha desta já me mete nojo, esta xungarada, sem respeito, sem educação, sem valores, orgulhosos de serem MERDA... o que é mesmo triste é que o nosso pais está carregado de malta assim, muitos fruto de pais badalhocos... eu também sou jovem e vejo com tristeza a perda de valores e decência em muitos jovens, é a nossa nova geração...

    ResponderEliminar
  46. Eh coitadaa.. Deu bue penaa..

    ResponderEliminar
  47. Espero que alguém faça o que deve ser feito tanto a elas como aos amigos valentes que riam à volta.
    No entanto não esqueçam que isto também acontecia aqui à 10 e 20 anos ou já se esqueceram nas divisões Campos Melo / Liceu ou mesmo as guerras entre pátios? Não era raro ver pedras a voar e sempre que havia pancadaria, contado do que fosse apanhado sozinho depois.
    A diferença é que hoje estes putos fazem-no para aparecer na net e dantes era mais numa de dominio.

    ResponderEliminar
  48. se estas duas estupidas fossem minhas filhas quem lhes batia era eu e enternava-as num culegio de freiras para toda a vida

    ResponderEliminar
  49. Coitada da rapariga!!!! ela nao deve ter saido de la muito bem com aquele puchoes de cabelo e pontapes,e os rapazes que estavam la nem fizeram nada para a ajudar ganda cobardes deviam levar todos porrada!!!

    ResponderEliminar
  50. carlos mendes do Brazil4:33 da tarde

    que covardia!! que baixaria!! duas meninas obesas!! sem nada de feminino!! comentendo esse ato de pura covardia!! ridiculas e parecendo animais !! atacando uma garota sem chance de defesa! deveriam ter o mesmo tratamento!! mas são tão insiguinificantes que nunca poderão ter familia filhos etc.. nenhum homem se interessa por criaturas que parecem mulheres,mas são animais que agridem e que são covardes!! merecem o esquecimento e repudia pela ala masculina!! jamais devem ter a chance de se casar!! aberração da natureza!!

    ResponderEliminar
  51. eu tinha vergonha de cunhecer essas canivais sequer se fossem proximos de mim fosse la no sentido que fosse regava essa escomalha com gazolina e ateava fogo sem piedade.. se fosse na minha filha eu ia boscar essas tristes a cama pelo cabelo e arrastava uma em cada mao ate ficarem carecas totalmente.. ençorretas..

    ResponderEliminar
  52. pegava nas duas putas e matavas a paulada na cabeça putas de merda vacas e os bois filhos da puta se vivessem no meu bairro eram mortos a tiro tristes da merda....revoltante

    ResponderEliminar
  53. :( METE PENA VER AO QUE PORTUGAL CHEGOUU

    ResponderEliminar
  54. suas tontas de merda...
    pode ser k lhes facam o mesmo e o k merecem... vacasss

    deviam ter vergonha tantas pessoas ai e ninguem fez nada??
    k raio de pessoas são???
    ah... nao sao pessoas mais sim animais...

    e esse redolfo 18anos??? fg devia ter mais jizo e nao se meter com uma miuda de 14anosss....

    ResponderEliminar
  55. Agora depois do mal feito dizem se arrependidas PO CARALHO nao merecem nem o ar k respiram vacas da merda fodase !!!
    E esses gajos em vez de filmarem se separassem era uma atitude melhor deviam de fazer o mesmo as irmas ou as maes deles pa verem e sentirem como é!O mundo e pequeno um dia passam na rua e vao enfardar forte e feio e esses gajos vao ser os proximos aparecer no facebock no lugar da rapariga.
    Epah, maltinha desta já me mete nojo, esta gente chunga, sem respeito, sem educação, sem valores, orgulhosos de serem MERDA... o que é mesmo triste é que o nosso pais está carregado de malta de merda assim, muito fruto de pais javardos... eu também sou jovem e vejo com tristeza a perda de valores e decência em muitos jovens, é a nossa nova geração...
    Ainda bem que a cara de todos ficou registada porque assim é possivel a policia identificar todos esses animais sem escrupulos.

    Depois ainda perguntam como portugal está no estado em que está..
    Se o que fizeram essas duas PUTAS fosse à minha filha eu acabava com elas.Nem respiravam!!! tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  56. coitada da miuda,tanta gente ao pe e ninguem foi la separa-las a justiça devia ser feita era enraba-las a sangue frio com um maço de bater calçada e manda-las para uma casa de correçao e trabalhar no duro durante 10 anos para saber o que custa

    ResponderEliminar
  57. deu pena :( estas putas a a bater na rapariga sem elas se poder defender, e aqueles filhos da puta a ver e não fazer nada, se fosse comigo ia ser bonito, se fosse minha irma ou minha namorada ou filha eu fazia pior a essas putas e a esses bois que não fizeram nada ao ver isso... desculpem la os palavrões mas isto mete boes asseio fasam justiça. se Portugal tem justiça que a faça isto não e nada de brincadeiras

    ResponderEliminar
  58. Só prova que a mae do fernas é uma puta . xD povo sabem o que é justiça popular?
    é quando por exemplo alguem tem sexo com galinhas, e assim de repente aparece morto e ngm na vila sabe quem, nem viu, nem tem qualqer prova, quando no entanto, a vila toda uniu-se e escamou o gaju. isso é justiça popular. quando a policia devido a algumas leis nao pode fazer nada, o povo faz.
    No caso destas miudas, concordava totalmente com justiça popular. 50 pessoas encapuçadas, a espancar brutalmente estas individuas. acho que nca mais repetiam o feito....

    ResponderEliminar
  59. li os comentários que aqui foram postados , no entanto e não querendo desculpar nenhum tipo de atitudes relativamente as situações de pancadaria gratuita que todos os dias se passam na nossa rua , nunca nos podemos esquecer de que a agredida também, terá a sua "dose" de culpa, se estivesse na escola e não a "vadiar", talvez não lhe teria acontecido nada.
    Situações como estas apenas demonstram no que o nosso país se está a tornar. Um país cada vez mais violento onde todas as pessoas têm medo de defrutar e viver o maravilhoso pais que temos...HA que dar mais poder a nossa policia, para que possam agir de outras maneira .... Esperemos que com o tempo se possa voltar a ter segurança neste pais.

    ResponderEliminar
  60. estas putas de merda eu sei bem o que elas merciam se a rapariga agedida fosse minha irma arancava- lhes os pelos da cona 1a1 se e que essas putas ainda os tem

    ResponderEliminar
  61. acho que elas foram bastante cobardes e a rapariga que levou foi bastante corajosa , e é uma vergonha essas gajas andarem por ai á solta , pessoas como vocês envergonham Portugal .|. !

    ResponderEliminar
  62. estas putas que venham ao porto levas na boca grandes vacas era mesmo dois tiros nesses cornos!

    ResponderEliminar
  63. filhas duma puta caralho, vcs estao tao fudidas, se vos apanho na rua parto vos a cabeça putas da merda, morram e mase escumalha da sociedade, e esses cabroes maricas divertem se a ver uma rapariga a levar, vcs e q deviam levar nos cornos

    ResponderEliminar
  64. n e a fazer o msm k se resolve as coisas? ms estas duas cabras da merda merecem o k? as maes delas tb devem levar nos cornos dos gajos cm k vivem! e pros paneiros k estavam a ver e a filmar havia de ser pior, coisas insignificam tes sem valor e sem direito a uma vida normal,so espero k os amigos,familiares e colegas da rapariga agredida facam justica j k no nosso pais a policia n tem autoridade nenguma! se fosse cm a mh filha podia ser a ultima coisa k fizesse na vida ms essa cabras e paneiros nao se ficavam a rir!!!

    ResponderEliminar
  65. Isto é a decadência a que estamos a chegar. Jovens muito pouco inteligentes ao ponto de espancar barbaramente uma pessoa, filmar e colocar o video no facebook. Se calhar ainda queriam ser vangloriadas por aquilo que fizeram... Olha que sorte... Realmente foram tão vangloriadas que agora têm o protagonismo que merecem: de criminosas e maquiavélicas. E têm sarilhos para o resto da vida. É bem feita! Pessoas como estas têm de ser denunciadas!

    PS: o rapaz que filmou também deve é um arruaceiro do pior; 18 anos e no 7ºano?

    ResponderEliminar
  66. Opah isto nao se faz a ninguem, é mesmo cobarde decerteza que se tivessem sozinhas nao lhe faziam isto -.-'

    ResponderEliminar
  67. Porra essas gajas so kerem e .....vacas da merda se fose akela gaja dava-lhe com pedra!

    ResponderEliminar
  68. um coração de mãe .1:22 da tarde

    Li basicamente todos os comentários... Todos estamos muito revoltados, mas há um comentário que eu gostava de comentar o facto de dizer que a rapariga também tem culpa no cartório, se estivesse na escola nada lhe teria acontecido. Não teria tanta certeza até porque, eles acabariam por a seguir ao fim das aulas, eles arranjariam sempre uma maneira .
    Mas isto não é normal, teria desgosto se fossem minhas filhas ( Graças a Deus que não ! )
    Isto é admissível. E acho muito bem que os dois (rapaz do video e uma das agressoras) vão ser presos (prisão preventiva)
    Por favor, não deixem que isto aconteça a mais jovens, ajudem, mesmo que ela não tenha sido a mais correcta.
    Estas situações ficam para toda a vida, ninguém conseguira tirar um trauma como estes .
    Penso que maioria das pessoas que comentaram este video não são pais, mas imaginam que isso aconteceu com a vossa filha. Como se sentiriam numa situação destas ?
    Não ignorem quando verem alguém a ser espancado, se não tem coragem de se meter, liguem para o 112 ou policia ...

    ResponderEliminar
  69. DEUS CASTIGA ELAS, FAZ DA VIDA DESTAS GAROTAS UM INFERNO, QUE PAGEM BEM CARO POR TUDO O QUE LHE FIZERAM. COMO PODE EXISTER UNS MOSTROS COMO ESTES, COMO SENHOR? DEVIAM SER PUNIDAS E PRESAS

    ResponderEliminar
  70. É revoltante ver uma jovem a ser agredida por 2 bestas.Mereciam ser marcadas com um ferro quente na testa com uma inscrição "Cuidado!sou uma BESTA!"...isto depois de serem igualmente maltratadas.Os animais que estavam a filmar e a apoiar tal acto...mereciam o mesmo tratamento.

    ResponderEliminar
  71. ide trabalhar porcas voces nem pra isso servem eu ate vos arrancava as trombas fora se fosse uma irma minha tambem so sao boas todas juntas vacas...

    ResponderEliminar
  72. ao maeeee so me apetece matar esssas putas q nervosssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  73. eu pegavalhes nos cabelos todos de uma vez!! e ia puxando ao maximo ate que eles saisem todos e com pele agarrada. PUTAS DO CARALHO TEM MESMO AR DE PORCAS PRINCIPALMENTE A DE CASACO VERMELHO QUE SE FOI L+Á METER MAS A DE AZUL FOI A QUE METEU MAIS RAIVA!! FILHAS DA PUTA PORCAS VACAS MAL LAVADAS PORCAS DIVAM SER COSTADAS AO MEIO COM UMA FACA A COMEÇA PELA PAXAXA , UMA MARTELADA NA BOCA PARA ENGOLIREM OS DENTES FODASS SÃO MESMO MESMO MESMO PUTAS PUTALHONAS!!

    ResponderEliminar
  74. oh que grandes putas ! essas duas gaijas haviam de levar nos fucinhos e esses rapazes a mesma merda ! cobardes de merda ! espero que a filipa tenha ficado bem, meu Deus a rapariga tem 14 anos, isso nao se faz o; FORÇA filipa , tens muita gente do teu lado !

    ResponderEliminar
  75. Quem publicou isto então não tem nada na cabeça para além de vento! Fogo! A mim nem me dá pena a rapariga a apanhar mas sim a tristeza que aquelas raparigas tiveram porque se calhar fosse uma VS uma cagavam-se todas i a outra enxia-lhes a boca e também metia este video na Internet que é muito triste para pessoas que só tem ME**A na cabeça! Cresçam gajas voces tem 14/15!

    ResponderEliminar
  76. PRISAO???TODOS ESSES INDIVIDUOS DEVIAM SER AMARRADOS A UMA ARVORE E QUEIMADOS VIVOS...AS RAPARIGAS DEVIAM SER SIM AGREDIDAS ESTRUPADAS E ENTERRADAS!! aki esta o reflexo duma sociedade podre

    ResponderEliminar
  77. william de MARINHA GRANDE9:00 da tarde

    William santos
    putas de merda só sabem bater as gajas boas bateram-na porque ela é mais jira linda que vocês todas vocês são gordas e feias hahahahahahahahahahaha filhas da puta

    ResponderEliminar
  78. vocês não merecem o esforço que a policia esta a fazer pá merecem é ir para a clínica dos crazys porque é isso que vocês são malucas malucas malucas malucas malucas ???????????????????

    ResponderEliminar
  79. eh bom eu nunca vos ver na rua suas grandas putas.. fasso.vos a mesma coisa que fizeram a filipa ou ate pior para ver se voces gostam.. tudo por causa de rapazes foda.se voces ainda xeiram a mijo pa priocupem.se com a escola em vez de kererem ja cumessar a levar na coninha.

    ResponderEliminar
  80. essas miudas não tiveram a noção do que estavam a fazer.
    gente mal formada como elas merece um bom castigo, para que aprendam de uma vez que discutir com alguém e agredir uma pessoa ainda vai uma grande distância.

    Tavam a gostar né? todas felizes, somos fortes e tamos aqui a fazer um figurino de duronas, nunca mais te vais meter com as "madonas" ahaha pois é, agora quem ri é ela, apodreçam na prisão, e na escola de correção.
    tanto elas como esse rapaz mediucre, pode ser que com sorte hajam uns gajos que te violem umas quantas vezes na cadeia.
    Aff...

    ResponderEliminar
  81. apos visualizar o video e os comentarios mais pormenorizadamente fui tentar por no papel o dialogo durante a agressao. apesar de ser uma acçao inaceitavel o q é certo e que Filipa, a vitima, fez comentarios inapropriados á "Mão do Fernas", afirmndo q esta era, passo a citar, "é uma porca porque ha la tudo o que é gajo la em casa", perante tal afirmaçao seria de esperar que algo poderia vir a ocorrer, devido ao tipo de gente de q se trata. Filipa, ainda, depois de avisada para nao o fazer pela parte das agressoras, foi ter com Ruca e Gustavo. A vitima mostrou.se, antes do começo da agressao, altiva e pronta para agredir as raparigas que, posteriormente, a agrediram.
    è importante deixar explicito de que este tipo de miudos, quer as agressoras, quer os observadores, quer a agredida, sao pessoas mal formadas,sem objectivos e com uma enorme capacidade de utilizar vocabulario inadequado.
    Quero salientar ainda, que, na minha opiniao, a agredida poderia ter sido a agressora e vice-versa por isso nao podemos julgar uma situaçao destas.
    Sim. é verdade q esta situaçao nao tem desculpa possivel e eu tamem nao estou de acordo mas a maioria dos comentarios aqi postados sao, completamente, infantis na medida em que nao há qualquer reflexao sobre o verdadeiro assunto, mas sim no acto que revoltou, inclusive a minha pessoa, milhares de portugueses e ate mesmo estrangeiros.
    Desejo q seja feita justiça mas nao nos podemos deixar levar pelo acto em si, pois, decerto, que existem razoes para tal. Imaginem que chamavam "porca" à vossa mae ou à mae de um grande amigo vosso...ficavam sentados à espera que o boato fosse esqecido?! Talvez para alguns mas nao para a maioria.
    Esta falta de civismo de que alguns jovens tomam partido é pura e simplesmente um espelho do pais em que vivemos.

    ResponderEliminar
  82. essas vacas apanharam o mau exenplo dos pais k hoje em dia nao vejo o respeito k vi a 20 anos atras kuando tive a idade delas kuando 1 homem lutava n vida para ser 1 homem a serio e 1 mulher lutava para ser 1 senhora enfim hoje a geraçao presente nao vale 1 caralho as xavalas sao umas vacas e os xavalos uns paneleirotes nao estudam e nao tem colhoes p trabalhar kom 1 grande homem deve ter,com o treino militar k tenho mais 15 anos de trabalho duro eu devia ficar sozinho kom elas e eles kom o tlm pronto a filmar e ai logo viamos komo elas mordem se lerem isto putos d merda rezem p nunka nus cruzarmos he he he.ass:algarvio fudido

    ResponderEliminar
  83. porcas badalhocas por pixa fazem isto e secalhar nem fodem gandas facas

    ResponderEliminar
  84. os porcos k garvaram o video deviao levar nos cornos ate nao poderem mais assim aprendi-am a serem homens

    ResponderEliminar