«Na estrada entre Casegas e o Paúl, um caminho rural, a Câmara instalou mais de 50 sinais de STOP em pouco mais de 5 Km, como mostra a reportagem da SIC. "Uma coisa por demais", como diz o Joaquim, ou "um bom trabalho da autarquia"?»
Devem ter gasto bem mais que isso, pois falta contabilizar os "estudos técnicos" e a instalação (talvez os cabouqueiros do F. Baptista) no local, deslocações, etc. E se fosse só lá...!
Se morresse alguém num desses entroncamentos por falta de sinalização havia de ser o bom e o bonito. É tão bonito ser-se preso por ter gato e por não ter...
sinceramente não percebo porque se deram ao trabalho de fazer esta reportagem. se uma estrada esta mal sinalizada é mau, se esta bem sinalizada também é mau??? isso chama-se prevenir, se for necessário o sinal, ele esta la. mais vale gastar 50€ num sinal que pagar os prejuízos materiais para não falar dos humanos de um possível acidente por falta de sinalização.
Devem ter gasto bem mais que isso, pois falta contabilizar os "estudos técnicos" e a instalação (talvez os cabouqueiros do F. Baptista) no local, deslocações, etc. E se fosse só lá...!
ResponderEliminarSe morresse alguém num desses entroncamentos por falta de sinalização havia de ser o bom e o bonito.
ResponderEliminarÉ tão bonito ser-se preso por ter gato e por não ter...
Eu creio que valé(rio) e valé(rio) a pena terem posto tanto stop. É fartar vilnagem!!!
ResponderEliminarsinceramente não percebo porque se deram ao trabalho de fazer esta reportagem. se uma estrada esta mal sinalizada é mau, se esta bem sinalizada também é mau??? isso chama-se prevenir, se for necessário o sinal, ele esta la. mais vale gastar 50€ num sinal que pagar os prejuízos materiais para não falar dos humanos de um possível acidente por falta de sinalização.
ResponderEliminarPreocupante é o que a CD.M. da Covilhã está a fazer à ponte do Paul!!!!!
ResponderEliminar