MAS O QUE É ISTO !
"Gostaria de saber quem é o culpado das obras de alcatroamento da estrada nacional 18, onde como toda a gente já teve possibilidade de observar, mais valia estarem com as mãos quietinhas. 15m alcatroados... 30 por alcatroar... O que adiantou tal obra ? NADA ! São uns engenheiros da treta."
"Para o ano devem alcatroar as outras partes ! Digo eu ! É assim o pais onde vivemos ! Não tenho palavras para expressar o meu desagrado e a minha tristeza."
"Para o ano devem alcatroar as outras partes ! Digo eu ! É assim o pais onde vivemos ! Não tenho palavras para expressar o meu desagrado e a minha tristeza."



Apoiado!!
ResponderEliminarAcho simplesmente vergonhosa e aberrante esta intervenção da Junta Autónoma de Estradas.
Pior só mesmo num país do terceiro mundo!!!
É mais um improviso em jeito de remendo. nada a que os covilhanenses não estejam já habituados. Todo o condominio é um imenso manto de retalhos.
ResponderEliminarVergonhoso.
Bem apanhado.
saudações.
Em relação à noticia, pois concordo plenamente. Pois em ano de eleições faz se tudo e mais alguma coisa. Mas se não se alcatroou tudo, a razão é que o dinheiro não estica. E para se darem almoços a pessoas com boas reformas, tem que se cortar noutras coisas de menos importãncia para quem manda, ou quem quer ser reeleito.
ResponderEliminarMelhor k nada!!
ResponderEliminarMelhor K nada coisa nenhuma. Meu caro é por causa de sermos submissos que o poder politico faz o que quer de nós.
ResponderEliminarEntende?
Se a obra esta mal feita ou inacabada so há uma coisa a fazer. E reclamar de Viva Voz.
Ó Ricky Balboa, n fales do k n sabes. Estas obras n têm absolutamente nada a ver com a Câmara da Covilhã. São da responsabilidade exclusiva da delegação de Castelo Branco das Estradas de Portugal.
ResponderEliminarÀs vezes só perdem boas oportunidades de estarem calados...
Calado Nunca!
ResponderEliminarE sou pouco dado a insultos. Não precisa de me dizer de quem é a responsabilidade do obra porque eu sei e provavelmente mais que o Srº(a).
Reafirmo simplesmente que devemos reclamar quando as obras públicas ou privadas prejudicam o nosso bem estar e a saúde financeira do país.
Percebeu agora o que eu quis dizer?
Antes de tecer comentários sobre outros comentário faça o favor de ler com atenção.
Saudações
Não discutam e pensem positivo...assim a viagem não se torna tão monótona. Uns metros a preto, outros a cinzento...uma lombinha aqui outra acolá...
ResponderEliminarTenho de concordar com o "Oi?? " Se queres tecer críticas tece-as a quem as merece mas neste caso dirigiste mal o teu transtorno.
ResponderEliminarTirando isso, o post tá bem apanhado mas não é único. Realmente, como dito anteriormente, este concelho é um poço de remendos. A única coisa que me passa pela cabeça é que estas psudo-obras/intervenções são feitas com os "restos" de alcatroamentos sabe-se lá de onde (do litoral de certeza que para o interior só vem as migalhas...).
Meus caros, ninguem percebe nada sobre o tema, a parte alcatroada corresponde ao financiamento comunitario o que falta é a parte do financiamento Nacional, Portugal no seu melhor!!!!!!
ResponderEliminarsim, é verdade. porque não alcatroar tudo?
ResponderEliminarestranho.
Se tiverem oportunidade leiam a placa que está junto ao cruzamento do Teixoso, que indica que a duração da obra é de 12 meses!!!! Mas parece que 2 semanas chegaram para fazer este lindo serviço!
ResponderEliminar