sexta-feira, novembro 07, 2008

"...Professor da Medicina para Reitor"

última hora!!!

14 comentários:

  1. Anónimo5:51 p.m.

    Ohh Scorpio? Então e um textozito para a malta comentar. Assim, não da interesse. Nos aqui nem sabemos quem é o Prof. Põe lá umas palavras para podermos comentar...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7:07 p.m.

    não percebi....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8:37 p.m.

    Já se está a ver que a universidade vai ser apenas o polo de medicina, os outros cursos ainda serao menos apoiados. Para alem da composicao da lista A com muitas personalidades infelizes da universidade.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:59 a.m.

    é vergonhoso a ignorancia das pessoas.
    quando falam do tal professor de medicina, nem sequer sabem de quem se trata.
    Esse senhor de quem falam é o criador de cursos como Bioquímica, Medicina, Biomédicas, C Farmacêuticas, Biotecnologia. Não se trata de um merdas qualquer mas sim de uma pessoa com capacidade e vontade de desenvolver as coisas.. Podem dizer o que quiserem de medicina, mas a grande diferença é que medicina tem uma ordem que injecta dinheiro (mto dinheiro) anual para o sustento do curso, não é por outra razão qualquer que são diferentes... tirando a cambada de atrasados mentais que la existem, é um curso tratado normalmente.

    Agora quando criticarem alguem ou alguma coisa não passem por burros ou estúpidos pois não custa nada perguntar algumas coisitas a qq pessoa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5:21 a.m.

    Tamos arranjados. Mais vale fecharem de vez as Engenharias. Nem vale perder tempo a comentar mais.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:46 p.m.

    Estão muito enganados. Não foi o JQ que criou a medicina. Foi o actual Reitor Santos Silva que conseguiu uma vitória política, quando o Sócrates ainda era ministro Ambiente (isto foi em 1998). Não estejam a atribuir vitórias a quem não as teve. Ou acham que o JQ se “safa” em negociações politicas? Acham que foi fácil pôr um curso de medicina na Covilhã? Ainda hoje há resistência. O JQ é um ilustre desconhecido no país. Só dá ar de graça aqui na Covilhã, porque também tem ligações politicas. Oram vejam lá as pessoas que ele se rodeia.
    E acham que ele sabe o que é medicina? Claro que não. A muito curto prazo a Medicina tem de ser governada por médicos. Não podem ser químicos, biólogos e bioquímicos a governarem ou em maioria na escola. Se não, ninguém nos levará a sério.
    Esta vitória é toda JOSÉ SANTOS SILVA.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:09 a.m.

    Médicos a governar a faculdade de medicina? Quem o CC? pra fazer a mesma merda que anda a fazer no hospital? vivam os quimicos, biologos e bioquimicos...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6:15 p.m.

    DAQUI A NADA O Jqueiroz também criou o curso de optometria... ou ciencias da visão(como é agora designado).
    Essa da ordem apoiar a faculdade de medicina é pa rir ou para chorar?? apoiar em que?? psicologicamente?? ahh assim acredito lol não sejam ignurantes e não falem do que não sabem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:22 a.m.

    Sensacional, agora foi o JQ que criou o curso de medicina. SENSACIONAL!!!

    Como podem estas pessoas que chegaram agora a covilhã saber alguma coisa desta terra??? Por favor!!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7:57 p.m.

    A medicina é para médicos... a bioquimica é para bioquimicos. Uns ficam na FCS, outros na FC.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:39 p.m.

    Pessoal de medicina... Vcs já cavaram a vossa sepultura!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7:00 p.m.

    Pois. Vivam os medicos. Vivam os bioquimicos. Vivam os que não são, nem uma coisa, nem a outra. Viva o Prof. Helder. Viva o Reitor. Viva tudo o que mexe e não mexe. Vivam as gajas.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10:25 p.m.

    "Podem dizer o que quiserem de medicina, mas a grande diferença é que medicina tem uma ordem que injecta dinheiro (mto dinheiro) anual para o sustento do curso, não é por outra razão qualquer que são diferentes..."

    É a mesma ordem que quando se propôs abrir medicina na UBI veio dizer que preferem ser poucos mas bons do que abrir um cursozito de "wanna be" medicos?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7:28 p.m.

    Ohhh "anónimo" ... não serão os hospitais da zona, como o Cova da Beira, a "injectar" dinheiro na Medicna? Ainda que indirectamente? Olha que eu conheço medicos que colaboram com a FCS e sei bem o que se passa... investiga la.

    ResponderEliminar